Agenda da AFBNB repercute na imprensa

249


Confira uma das próximas atividades da agenda institucional da AFBNB, veiculada no Jornal O POVO de hoje e que acontece no próximo dia 30. A notícia é reflexo da constante articulação que a Associação tem mantido com a imprensa, a fim de fortalecer a luta contra o recente aumento das taxas de juros do FNE: 


Apoio da Sudene para manutenção dos juros


A briga no Congresso Nacional para reduzir os juros dos fundos constitucionais não foi esquecida. Apesar das tempestades na política nacional que ocorrem desde a última semana, com a possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff, há uma tentativa de manutenção das articulações.


Os funcionários do Banco do Nordeste buscam agora o apoio da Sudene para manter os benefícios do Fundo Constitucional de Desenvolvimento do Nordeste (FNE) com juros menores. Foi marcado para o dia 30 deste mês reunião do superintendente da Sudene, João Paulo, em Recife, com a presidente nacional do PC do B, deputada Luciana Santos.


 


A tentativa é de ampliação do debates sobre a política de desenvolvimento regional, mesmo diante de uma conjuntura ruim em que a discussão está voltada para o impeachment da presidente e para um mar de incertezas.


 


 


Source: Notícias – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome