Atenção! Filiações até 30 de setembro serão contempladas em novas ações

110

Após análise, discussão e deliberação na 58ª Reunião do Conselho de Representantes, realizada em Salvador em agosto passado, a AFBNB ingressará com novas ações requerendo judicialmente o direito à jornada de 6 horas para os trabalhadores associados que desempenham as seguintes funções: Gerente De Suporte A Negócios, Gerente De Suporte Operacional, Gerente De Negócio, Agentes De Desenvolvimento, Gerentes Da Área Jurídica (Gerentes De Cédulas Jurídicas, Gerentes De Conaj, Gerente De Domicílio Juridico E Gerente De Suporte Jurídico), e demais funções a que se apliquem.

As novas ações contemplarão todos os interessados, não substituídos nos primeiros processos já em curso por não serem associados na época do ingresso (30/11/2018). Desta vez, o prazo para filiação à AFBNB é até 30 de setembro de 2022, considerando que o prazo previsto para a petição é 03/10/2022. Os associados não terão qualquer custo inicial neste momento, sendo devidos honorários contratuais e periciais a serem pagos aos advogados somente no caso de êxito da ação e quando do recebimento dos créditos pelos substituídos.

Para se associar, basta preencher a ficha de filiação (aqui) e encaminhar para afbnb@afbnb.com.br.

Relembre a matéria que divulgamos sobre esse assunto aqui:https://www.afbnb.com.br/afbnb-intensifica-acoes-na-justica-em-prol-dos-trabalhadores/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome