Bancários devem se vacinar contra a gripe

34
Conquista importante da categoria a vacina contra a gripe já está disponível para os funcionários dos principais bancos. O Banco do Brasil, Caixa, Bradesco, Itaú e Santander já iniciaram a campanha de vacinação desde a última segunda-feira (17/4) e o trabalhador deve se informar sobre os locais de aplicação disponibilizados por cada empresa.

É fundamental que todos os bancários tomem a vacina contra a gripe, que evita o desenvolvimento de casos graves da doença, além de diminuir a propagação do vírus no ambiente de trabalho. Essa é uma proteção importante para a categoria que tem contato diário com uma grande quantidade de pessoas todos os dias e por isso está mais exposta ao vírus.

A vacinação contra a gripe também é importante para o combate à Covid-19, uma vez que diminui a possibilidade de diagnósticos imprecisos diante de sintomas em comum entre as duas doenças.

Se vacine contra a gripe. Esta é uma importante conquista da luta dos sindicatos para garantir proteção à saúde de todos os bancários.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome