Bancários reivindicam livre acesso de sindicatos às agências digitais

225


Os bancários do Itaú voltaram a reivindicar o livre acesso dos representantes da categoria às agências digitais, muito em falta atualmente. Durante o encontro nacional específico dos funcionários do maior banco privado do país, encerrado na quinta-feira (08/06), em São Paulo, os empregados também inseriram na minuta a revisão das metas dos funcionários que perderam clientes com a migração para as unidades digitais.


 


Outros pontos tratados foram sobre a pontuação para funcionários das agências físicas de lotação dos clientes, o mapeamento do perfil do banco e dos bancários com a finalidade de avançar nas negociações e a necessidade de autorização pelo cliente sobre as transferências de contas para a plataforma digital, que atualmente ocorre de maneira automática. 


 


Os trabalhadores cobraram ainda a participação dos funcionários das agências digitais nas campanhas da categoria e nas reuniões das unidades. A mobilização é fundamental, especialmente na defesa da igualdade por oportunidades e contra o fechamento de agências. 


Source: SAIU NA IMPRENSA – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome