Bancários, vigilantes e prestadores de serviços bancários passam por testagem rápida em Juazeiro

20

Por solicitação do Sindicato dos Bancários e da Prefeitura de Juazeiro, a Secretaria da Saúde realizou na manhã desta quarta-feira (17) a testagem rápida para diagnóstico do novo coronavírus (Covid-19) nessa categoria de profissionais, além dos vigilantes e auxiliares de limpeza das agências bancárias do município. O presidente do sindicato, Maribaldes da Purificação, agradeceu a iniciativa da gestão municipal. Ele disse que a testagem é essencial para quem está na linha de frente durante todo este período de pandemia.

Agradecemos muito a sensibilidade da gestão municipal em atender nosso pedido e por todas as medidas adotadas como forma de prevenção ao coronavírus, principalmente no setor dos bancos que estão em atendimento desde o início da pandemia. A parceria com a prefeitura é indispensável nesse momento e só temos que agradecer“, disse.

Os testes rápidos garantem mais segurança e tranquilidade à população de Juazeiro, pois é permitido detectar não apenas os casos que apresentam sintomas, mas também os assintomáticos, para conter a transmissão da doença.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome