BNB lança editais de patrocínio para projetos institucionais, mercadológicos e culturais

62

O Banco do Nordeste está recebendo inscrições de projetos de patrocínio conforme editais de seleção para os segmentos institucional, mercadológico e cultural. As propostas podem ser submetidas até 3 de fevereiro de 2023, por meio do portal BNB na internet. O anúncio dos projetos selecionados ocorrerá em 14 de abril.

O valor máximo de patrocínio por projeto é de até R$ 200 mil. A cota para cada proposta será estabelecida por meio de avaliação efetuada na etapa de negociação. Os projetos devem ser executados, prioritariamente, na área de atuação do Banco do Nordeste, que compreende os estados nordestinos e ainda o norte de Minas Gerais e o norte do Espírito Santo. Para os segmentos institucional e mercadológico, também poderão ser apoiados projetos executados em outros estados do território nacional, desde que apresentem potencialidade para geração de trabalho e renda e fortalecimento de cadeias produtivas da área de atuação do Banco ou que estejam em consonância com políticas, programas e ações do BNB.

No âmbito do edital institucional e mercadológico, são considerados eventos institucionais aqueles que favorecem a divulgação da imagem do BNB para promover seu posicionamento e consolidar sua imagem como instituição financeira que atua em prol do desenvolvimento da região Nordeste. Já os projetos mercadológicos são aqueles que contribuem para a alavancagem dos negócios do Banco, a exemplo de feiras e exposições.

O edital de patrocínio para o segmento cultural apoia projetos de artes cênicas, artes visuais (exposições), humanidades (apresentações literárias, publicação de livros de arte, ações de incentivo à leitura e festivais), música (erudita ou instrumental) e cinema (mostras e festivais). Os critérios de seleção consideram as contribuições dos projetos para o enriquecimento sociocultural da população e sua afinidade com a missão e os valores do Banco do Nordeste, que se pautam pela promoção de cidadania, ética, sustentabilidade e respeito à diversidade.

Banco do Nordeste

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome