BNB prorroga prazo do concurso de 2014

242


Conforme publicado no Diário Oficial da União (DOU), número 58, o concurso público para o cargo de Analista Bancário do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) realizado em 2014 foi prorrogado por mais 2 anos. Com a decisão os candidatos aprovados que ainda lutam para ter o seu direito assegurado, haja vista o êxito no certame, contarão com o prazo até o dia 4 de julho de 2018 para a convocação.


A AFBNB reafirma que o Banco tem o dever de corresponder à confiança que os candidatos depositaram na instituição ao se submeterem ao processo, convocando-os para, inclusive, fazer frente à flagrante necessidade de mão de obra comprovada pela realidade do trabalho gratuito e extrapolação da jornada, bem como para agregar valor e qualidade à ação do Banco no tocante ao cumprimento da sua missão institucional.


A Associação sempre esteve à frente da luta pela convocação, tendo pautado o assunto em diversas ocasiões, participado de eventos e fóruns com este intuito, bem como divulgado matérias abordando essa questão. No dia 1° de abril último foi encaminhado mais um ofício ao BNB sobre o assunto, no qual a entidade reivindicou a prorrogação, diante da proximidade da expiração do prazo. (Veja aqui).


A AFBNB enaltece a decisão do Banco em prorrogar o prazo e ratifica a luta pela convocação dos aprovados o mais breve possível.


A AFBNB ao lado dos trabalhadores!


Gestão Autonomia e Luta


Source: Notícias – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome