Encontro reúne trabalhadores do BNB para discutir demandas da categoria e da região

218


Será realizado nesta sexta e sábado, dias 8 e 9 de abril, no Ponta Mar Hotel, em Fortaleza, a 49ª Reunião do Conselho de Representantes da AFBNB (Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil) com o tema “AFBNB: 30 anos de luta e conquistas, contra as desigualdades regionais e sociais”. O tema é dedicado às três décadas de atuação da entidade. 


 


O painel de abertura do evento será conduzido por Rita Josina e José Frota de Medeiros, presidenta e diretor da entidade, respectivamente, e conta com a presença do economistaaposentado do BNB, Claudio Ferreira Lima. As atividades prosseguem no sábado com debates em torno dos desafios e estratégias para se avançar no desenvolvimento da região, na garantia de direitos dos trabalhadores e no fortalecimento da Associação como entidade representativa dos funcionários do BNB. 


 


“Na realidade de uma conjuntura complexa, instável e de incerteza, o advento de 30 anos de uma entidade de trabalhadores como a AFBNB é a celebração e reafirmação da luta pela democracia, pautada pela entidade na sua luta pela adequada aplicação dos recursos públicos pelo BNB, pela democratização do crédito, pelo fortalecimento das instituições de desenvolvimento e, principalmente, pelos direitos dos trabalhadores”, declara Rita Josina. 


 


Sobre a AFBNB – A Associação dos Funcionários do BNB é uma entidade com 30 anos de fundação, sediada em Fortaleza e com atuação nacional, com mais de cinco mil associados. Sua missão é defender os direitosdos trabalhadores do BNB; trabalhar pelo desenvolvimento do Nordeste, através do combate às desigualdades regionais e sociais e atuar na preservação do Banco do Nordeste do Brasil enquanto indutor de desenvolvimento da região e de toda sua área de atuação.


 


Serviço


Debate: “AFBNB: 30 anos de luta e conquistas contra as desigualdades regionais e sociais”


Horário: 9h às 12h


Local: Ponta Mar Hotel – Av. Beira Mar, 2200 – Meireles


Informações: Renata Soares (99605-1205)


                   Alan Dantas (99900-8770)


 


Source: Notícias – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome