Calendário dos bancários para 2024 é definido

560
No próximo ano, a campanha salarial da categoria vai começar em abril, com a consulta aos bancários. O calendário foi definido pelo Comando Nacional em reunião virtual, nesta terça-feira (21/11). O prazo final para que sejam realizadas as assembleias para eleição dos delegados é 3 de maio. As conferências estaduais/regionais devem ser realizadas até 2 de junho.

No próximo ano, a campanha salarial da categoria vai começar em abril, com a consulta aos bancários. O calendário foi definido pelo Comando Nacional em reunião virtual, nesta terça-feira (21/11). O prazo final para que sejam realizadas as assembleias para eleição dos delegados é 3 de maio. As conferências estaduais/regionais devem ser realizadas até 2 de junho.

De 11 a 13 de junho estão marcadas as conferências nacionais dos empregados da Caixa e dos funcionários do Banco do Brasil. O encontro dos bancos privados será no dia 13 de junho. A data do encontro nacional dos trabalhadores do BNB ainda não foi definida.

 

A 26ª Conferência Nacional dos Bancários foi agendada inicialmente para os dias 14, 15 e 16 de junho, mas as datas podem ser alteradas por conta do local para a realização do evento e a hospedagem dos participantes, segundo o presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto, que integra o Comando. Mudança que afetaria os encontros nacionais por bancos, previstos para a mesma semana.

As assembleias para aprovação da minuta de reivindicações dos bancários serão no dia 18 de junho. A data da entrega da pauta da categoria à Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) também será definida posteriormente e divulgada pelo Comando.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome