Comissão Eleitoral formaliza resultado das eleições da AFBNB

233


Reunidos nesta quinta-feira (23/11), na sede da AFBNB, a Comissão Eleitoral procede como encerramento do processo de apuração de votos das eleições para Diretoria e Conselho Fiscal da AFBNB, triênio 2017/2019. Neste ano, o pleito eleitoral ocorreu em dois dias, 10 e 11/11/2016, possibilitando uma maior participação de associados da entidade através das quase 400 Subcomissões Eleitorais distribuídas em todas as cidades com unidades do BNB.


Encerrado o prazo de apuração, a Chapa 1 Unidade e Luta foi eleita com o total de 2.876 votos para Diretoria (92%) e o Conselho Fiscal como o total de 2.860 votos (92,5%). Veja a ata de apuração das eleições.


O prazo para contestação de resultado encerra-se às 18h desta quinta-feira (24). Na existência de pedidos, os mesmos serão julgados imediatamente após esse horário.


A Comissão Eleitoral enaltece o esforço dos representantes e associados que constituíram as Subcomissões Eleitorais nesse exercício de contribuição à coletividade e ao trabalho em prol da Associação.


Aos eleitos, parabenizamos pela votação obtida e desejamos que a nova gestão continue com as lutas em defesa do BNB, pelo desenvolvimento regional e pelos direitos dos trabalhadores.



A Comissão Eleitoral – Eleições AFBNB 2016


 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome