Eleições AFBNB: Vitória da chapa Unidade e Luta – Diretoria reforça e renova compromisso com a base

203



Comissão Eleitoral anuncia resultado final das eleições


Conforme estabelecido pelo regulamento eleitoral, na tarde desta quarta-feira (dia 23), a Comissão Eleitoral finalizou a contabilização dos votos nas eleições para Diretoria e Conselho Fiscal da AFBNB anunciando o resultado final do pleito. No total votaram 3127 associados para diretoria e 3125 para o Conselho Fiscal, ficando assim o resultado para as duas instâncias.


 


Diretoria:


   – Votos chapa 1: 2876 (91,97%)


   – Votos brancos: 186 (5,95%)


   – Votos nulos: 65 (2,08%)


 


Conselho Fiscal:


    – Votos chapa 1: 2860 (91,52%)


    – Votos brancos: 195 (6,24%)


    – Votos nulos: 70 (2,24%)


 


Veja mapa de votação na íntegra


O resultado obtido pela chapa 1 – Unidade e Luta, única concorrente no pleito, traduz o reconhecimento da base em torno do trabalho que já vem sendo realizado já com a gestão Autonomia e Luta nos mais diversos âmbitos de atuação da AFBNB.  Assim, a expressividade da votação confirma mais uma vez a necessidade do engajamento e da disposição para as lutas que se tratavam dentro do Banco  e no próprio âmbito político. A Associação agradece a todos os envolvidos em mais esse ato de democracia que reforça o cumprimento da missão da entidade que em 2016 completa 30 anos de existência.


Dessa forma o trabalho deve continuar até o ano de 2019. Para a diretora presidente reeleita Rita Josina “A vitória representa, não apenas a aprovação do que já vem sendo realizado, mas um crédito de confiança na gestão atual que está imbuída no cumprimento da missão da entidade”, enfatiza.  Neste sentido novas ações já estão sendo planejadas para o ano de 2017, o fortalecimento das lutas e o acompanhamento permanente das atuais pautas dos trabalhadores do Banco darão o tom dessa nova gestão.


AFBNB, 30 anos, ao lado dos trabalhadores


Gestão Autonomia e Luta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome