Concurso público do Banco do Nordeste encerra inscrições nesta quarta-feira (19)

54

Certame disponibiliza 206 vagas, sendo seis imediatas e outras 200 para formação de cadastro de reserva

Termina nesta quarta-feira (19.10) o prazo para inscrições no concurso público do Banco do Nordeste (BNB). Os interessados têm até às 18h (horário de Brasília) para concorrer às vagas e formação de cadastro de reserva para área de tecnologia da informação (TI).

Organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o certame disponibiliza 206 vagas, sendo seis imediatas e outras 200 para formação de cadastro de reserva.

As vagas são para analista de sistemas com perfil em “Desenvolvimento de Sistemas” e “Infraestrutura e Segurança da Informação”, com jornada de trabalho semanal de 30 horas e remuneração inicial de R$ 6.269,76.

Para participar, é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 100.

Segundo divulgado pelo BNB, as provas objetivas para todos os candidatos estão previstas para serem aplicadas em 4 de dezembro, nas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA). Podem concorrer às vagas os profissionais com diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em bacharelado ou, ainda, tecnólogo de nível superior nos cursos voltados às funções previstas.

O edital e o link para inscrições estão disponíveis no site Cebraspe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome