Congressos dos bancos públicos no fim de semana

21

Os funcionários da Caixa, Banco do Brasil e BNB vão debater as demandas específicas de cada instituição em encontros nacionais, para construir a minuta de reivindicações da campanha nacional 2020, neste fim de semana. E pela primeira vez, os eventos serão realizados por videoconferência devido a pandemia da Covid-19. 

O 26º CNFBNB (Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil) acontece sexta e sábado (10/07 e 11/017), com a participação dos 74 delegados e delegadas eleitos nos encontros estaduais. A delegação da Bahia tem 20 delegados e a de Sergipe, 4.

Também sexta e sábado ocorre o 36º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa). A delegação da Bahia tem 12 trabalhadores da ativa e uma aposentada. Ao todo, 280 delegados da ativa e aposentados participam.

Já o CNFBB (Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil) terá a 31ª edição entre sexta e domingo. Participarão do evento os 11 delegados eleitos da Bahia e Sergipe. Serão 212 representantes de todo o país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome