Consulta para saber se seu CPF está sendo usado indevidamente em linhas pré-pagas está disponível gratuitamente em site; veja como acessar
A iniciativa, intitulada “Cadastrope”, tem o apoio da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e objetiva auxiliar o consumidor a descobrir se possui ou não linhas pré-pagas ativas cadastradas nas operadoras Algar, Claro, Sercomtel, TIM e Vivo.
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Para conferir a presença de uma linha, o usuário precisa acessar o link cadastropre.com.br/ e digitar o CPF na tela “consulta”. Em seguida, caso exista alguma atividade, ela será informada com a relação da prestadora.
Consulta de CPF: Passo a passo para descobrir linha pré-paga
As informações do site são atualizadas em até 30 dias. Nesse caso, o consumidor pode continuar a conferir caso o CPF seja utilizado em nova linha pré-paga.
- Acesse o site cadastropre.com.br/
- Encontre a tela “consulta” e adicione o seu CPF
- Clique em “consultar” e espere o resultado
- Caso o CPF possua uma linha pré-paga, o resultado trará a relação das operadoras
Consulta de CPF: contatos das prestadoras
Veja os números das prestadoras caso prefira entrar em contato diretamente para dúvidas eventuais.
- Algar: 1055
- Tim: 1056
- Claro: 1052
- Sercomtel: 1051
- Vivo: 1058
Consulta de CPF: Projeto Cadastro Pré-Pago
O Projeto Cadastro Pré-Pago, existente desde novembro de 2021, procura adotar um novo procedimento mais criterioso para ativar linhas móveis pré-pagas. A atualização do formato é chamada de ID Digital.
Leia mais em: https://www.opovo.com.br/noticias/tecnologia/2023/08/10/cpf-em-linha-pre-paga-veja-se-seu-documento-e-usado-indevidamente.html
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