Demandas específicas no BNB: AFBNB questiona. Banco tergiversa

232


Durante a recente campanha salarial, antes da greve, a AFBNB encaminhou ofício no dia 23 de setembro (n° 2015/152) expondo e cobrando solução para as demandas específicas dos funcionários do BNB. (veja aqui)


Como as questões assinaladas não foram tratadas adequadamente durante o processo de negociação, inclusive sendo ignoradas para efeito do acordo assinado, a Associação mais um vez encaminhou documento reafirmando a necessidade de solução para os mesmos. (relembre aqui).


No último dia 12 de novembro a AFBNB recebeu ofício do BNB, datado de 2 de outubro último, em resposta ao documento 2015/152 da AFBNB acima citado, afirmando que a “quase totalidade dos pontos tem sido apreciada em negociação com os representantes dos trabalhadores”, por constar da minuta específica 2015/2015.


Diante disso, a Associação encaminhou mais um ofício (o terceiro) no qual reafirma a necessidade de se discutir as referidas demandas, com  pedido de reunião, haja vista as mesmas não terem sido efetivamente tratadas no processo de negociação encerrado recentemente, ou seja, foram ignoradas novamente. O assunto foi abordado pela Presidenta da AFBNB, Rita Josina, na segunda edição do programa de áudio Nossa Voz, disponível no site da Associação (ouça aqui).


Confira a íntegra do documento


Source: Notícias – 500

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome