Dignidade Previdenciária: AFBNB intensifica ações pela petição pública

232



O abaixo-assinado pela Dignidade Previdenciária ultrapassou neste último fim de semana 1.000 assinaturas. A mobilização, iniciada no segundo semestre de 2014 após demanda da base à Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste (AFBNB), foi retomada no início de abril deste ano e alcançou quase o dobro de rubricas nos últimos dias. Como próximo passo, a Associação busca superar duas mil assinaturas até o final de maio, ampliar a discussão com os funcionários do BNB e estar com a petição judicial preparada para dar encaminhamento junto à Justiça.


A iniciativa da AFBNB recebeu o apoio de várias entidades, a exemplo da Associação Nacional dos Beneficiários REG e REPLAN (ANBERR) – clique aqui para visualizar – e sindicatos de bancários, como Seeb/BA, Seeb/MA e Seeb/Conquista e Região. Além disso, a Associação conta com publicações permanentes nas redes sócias acerca da matéria.


A partir do nível atual de adesão, a AFBNB intensificará a interlocução com os parlamentares, principalmente no âmbito do Congresso Nacional. Para tanto, será preparado documento específico, tomando por base as abordagens que a entidade já dispõe. Somando-se a isso, o incremento do debate com representantes, associados e trabalhadores do Banco e a sociedade em geral, por meio de ferramentas virtuais.


A AFBNB parabeniza cada um dos trabalhadores que se somou a esta causa, seja aderindo no atual momento ou logo quando a ideia surgiu, e enfatiza a importância da mobilização, uma importante e justa arma contra as arbitrariedades pelas quais se passa diariamente, como é o caso das anomalias do plano de previdência. Agradecemos aos mesmos for fazerem valer a luta da Associação, que na verdade é de todos que são parte dessa história. Avante!


Dignidade Previdenciária e de Saúde já!


Só a luta muda a vida!


AFBNB ao lado dos trabalhadores!


Gestão Autonomia e Luta


 


Source: Notícias – 600

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome