ELEIÇÃO CAMED: Diretoria da AFBNB recomenda voto na CHAPA 1 para os Conselhos e 1 para Ouvidoria

162

Conforme é do conhecimento, no período de 23 de novembro a 04 de dezembro de 2020 ocorrerá a eleição da Caixa de Assistência Médica dos Funcionários do BNB – CAMED para a escolha de membros para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, com os respectivos suplentes, e para a Ouvidoria. Duas chapas estão inscritas para os Conselhos e duas candidatas concorrem à Ouvidoria. A Diretoria da AFBNB reitera a importância do engajamento de todos pela participação e exercício do direito ao voto.

Por oportuno, manifesta o apoio à Chapa 1 – “CAMED FORTE, Mantida pelo BNB” – concorrente aos Conselhos Deliberativo/Fiscal, e à candidata nº 1 – Luiza Barbosa – concorrente à Ouvidoria, haja vista a identificação com as propostas e bandeiras em defesa e pelo fortalecimento da nossa Caixa Médica.

A CAMED é uma importante e essencial conquista dos trabalhadores, e nesse momento da necessidade de maior atenção à saúde, precisamos estar atentos, inseridos nas discussões e definições pertinentes de forma isenta, com autonomia, no sentido de fortalecê-la cada vez mais. Exatamente por preencher esse perfil, é que a Diretoria da AFBNB manifesta apoio às referidas candidaturas e assim recomenda aos associados e ao conjunto dos eleitores.
VOTE 1 para os Conselhos Deliberativo e Fiscal! VOTE 1 para a Ouvidoria!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome