Eleição Capef 2023 encerra hoje. Ainda dá tempo de definir os rumos da sua Caixa de Previdência! Vote chapas 3 e 6!

166

Encerra-se hoje (dia 12/9) a votação para os representantes dos trabalhadores no Conselho Fiscal e no Conselho Deliberativo da Capef. Trata-se de uma oportunidade ímpar para a base decidir quem a representará em instâncias relevantes, de debate e deliberação, das questões relacionadas à Caixa de Previdência.

O assunto é – ou deveria ser – uma pauta de interesse de todas as gerações, uma vez que trata de dignidade previdenciária numa fase da vida em que o trabalhador, após ter contribuído por décadas, não deveria se preocupar com sua sobrevivência financeira.

Para isso, é imprescindível que as pessoas eleitas representem de fato os interesses da base, que na maioria das vezes não coincide com os do patrocinador por questões lógicas, de classe.

Por isso, mais do que convidar ao voto e à reflexão, a AFBNB ratifica a manifestação de apoio e a recomendação do voto nas CHAPA 3 para o CONSELHO DELIBERATIVO e na CHAPA 6 para o CONSELHO FISCAL por compreender que ambas acreditam e defendem os mesmos valores e princípios que norteiam a luta da AFBNB por dignidade previdenciária. O histórico de integrantes das chapas que já ocuparam espaços semelhantes de representação mostra que autonomia e Isenção, aliadas à competência e transparência, são condições necessárias aos que se propõem a representar a base nas instâncias de governança das nossas instituições.

Vote! Por Dignidade Previdenciária, por Autonomia, Equidade, Democracia!

Vote Chapa 3 e Chapa 6!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome