Eleição Caref-BNB – Hoje é o último dia de votação. Participe! Vote!

197

A Diretoria da AFBNB reitera apoio à candidatura do atual Caref-BNB, RHEBERNY Oliveira, no Intuito de que o mesmo possa continuar o seu reconhecido trabalho no Conselho de Administração do Banco. Assim, reitera que a decisão, legítima e democrática, é uma prerrogativa que assiste à(s) entidade(s), tendo histórico da mesma natureza em processos anteriores nos marcos do que a Democracia permite.

Por oportuno, lembra também que o direito de votar para se ter um representante dos trabalhadores na Instância em questão (Consad-BNB) foi uma conquista decorrente da luta da(s) Entidade(s) em sintonia com os anseios dos seus representados. Nestes termos, traz a reflexão e ratifica a recomendação do voto. RHEBERNY Oliveira para Caref-BNB! O autêntico representante dos trabalhadores.

A seguir, mensagem do candidato acerca de um pedido de impugnação da sua candidatura. Sugerimos a atenta leitura:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados colegas do BNB,

Primando pela transparência com que sempre busquei me comunicar com todos vocês, informo que, ontem (20/01), recebi o comunicado da comissão eleitoral indicando que os demais candidatos entraram com um pedido de impugnação da minha candidatura. Alegam, em síntese, que o apoio prestado a mim pelas entidades representativas fere o regulamento eleitoral. Estou convicto quanto à conformidade da minha candidatura e quanto à minha conduta, posto que os princípios de integridade e ética sempre foram os pontos cardeais da minha trajetória pessoal e profissional.

Lamento que os meus concorrentes, pessoas pelas quais sempre guardei respeito e cordialidade, tenham optado por um caminho incomum de tratar as suas inquietações: retirar-me do certame se apoiando numa tese refutável de que sou forte. Não pedi a ninguém para ser forte, apenas dei o melhor de mim no exercício da função que abracei e tenho sido reconhecido por isso.

Aos que vieram livremente em apoio a mim, só tenho a dizer que estou sereno e confiante, posto que as intenções são evidentes e que aquilo que é verdade está límpido e claro aos olhos de todos. Nada tenho a temer!

Mais do que nunca, quero junto com vocês manter a campanha ampla, forte e respeitosa, fazendo jus à história do BNB, de modo que possamos dar a melhor resposta: a vitória conquistada no voto!
Sigamos Juntos!

Rheberny Oliveira

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome