Grito dos Excluídos denuncia agravamento da desigualdade social e destruição do meio ambiente

126

Com o lema “Este Sistema Não Vale! Lutamos por Justiça, Direitos e Liberdade. Por Lula livre!”, as manifestações ocorrerão no dia 7 de setembro e reunirão movimentos populares, sindicais e estudantis

Foto: Reprodução

A escalada do desemprego em consequência das medidas do governo Bolsonaro, como os cortes de investimentos e retirada de direitos que paralisaram a economia, aliada às medidas destruidoras do meio ambiente e focadas no lucro devastador de corporações são elementos que compõem as críticas e denúncias do 25º Grito dos Excluídos.

Com o lema “Este Sistema Não Vale! Lutamos por Justiça, Direitos e Liberdade. Por Lula livre!”, O Grito d@s Excluíd@s 2019 reunirá movimentos populares, sindicais e estudantis, que vivem os reflexos dos cortes de recursos na Educação, Saúde, Habitação, além da redução da malha de proteção social, fundamental para oferecer o mínimo de dignidade aos inseridos no mapa da fome.

As manifestações do Grito d@s Excluíd@s ocorrerão no dia 7 de setembro em todas as regiões do Brasil. Em São Paulo, a concentração será às 9 horas, na Praça Oswaldo Cruz, Paraíso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome