Sindicato visita novamente agência Bezerra de Menezes e constata que caos continua

253


Em nova visita realizada dia 12/3, à agência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) na Av. Bezerra de Menezes, os dirigentes do Sindicato dos Bancários do Ceará constataram que o caos continua.


Mais uma vez a unidade se encontrava completamente lotada, sem qualquer condição digna de trabalho ou atendimento. Havia dificuldade até mesmo para se locomover dentro da agência, gerando um clima de tensão e desconforto, tanto para clientes quanto para os funcionários.

Segundo o Sindicato apurou, uma das principais demandas responsáveis pela extrema lotação da agência são os boletos do CrediAmigo, que agora só podem ser pagos, exclusivamente, no BNB, mesmo estando em dias.


Em visita anterior, realizada no final de fevereiro, o Sindicato já havia encaminhado a situação precária da agência à direção do BNB, mas em nova visita, constatou que, ao que parece, nenhuma providência foi tomada até o momento.


“Esse problema da lotação da agência Bezerra de Menezes é uma questão antiga e já denunciada anteriormente pelo Sindicato. Conversando com os clientes que aguardavam na fila, soubemos que a média de espera chega a 3h ou mais. Já os caixas acabam ficando até além das 19h para dar conta da demanda. Não podemos aceitar essa situação e cobramos uma solução urgente por parte do Banco”
Océlio Silveira, diretor do SEEB/CE e funcionário do BNB


DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome