Itaú investe em publicidade para esconder assédio e exploração!

23

O Itaú esbanja em publicidades para formar opinião pública sobre a marca, com mensagens de otimismo e esperança nas TVs e redes sociais, durante o ano inteiro.

“Inversamente, no ambiente de trabalho o que se constata e sentimos é o medo, a falta de esperança, depressão, pânico pela imposição de metas impossíveis com a prática de assédio moral. Desesperança com as demissões mensais, o fechamento de agências, o rodízio de funcionários e a total falta de segurança”, relata Elcio Quinta, presidente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região e bancário do Itaú.

Com uma política de gestão voltada para o “Lucro Acima da Vida”, o Itaú desempregou mais de 1.100 trabalhadores e trabalhadoras, muitos pais e mães com famílias para sustentar. Tudo pela ganância de lucros recordes!!!

Tarja Preta

Com isso, o maior banco da América Latina e um dos maiores do mundo, o Itaú contribui para que seus funcionários, cada vez mais, sofram com doenças psicológicas adquiridas dentro do ambiente de trabalho.

Conforme pesquisa entre a categoria, 68% dos bancários e bancárias estão desmotivadas, muitos vivem a base de remédios tarja preta. Cansados, sem vontade de trabalhar, com crises de ansiedade e pânico!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome