Neste sábado tem atos pelo “Fora Bolsonaro” em diversas cidades

9
 

Os movimentos sociais realizam neste sábado, 3 de julho, o terceiro dia nacional de mobilização pelo “Fora Bolsonaro, vacina para todos e auxílio emergencial de R$ 600. Os atos acontecem nas principais cidades do país e devem atrair um número ainda maior de pessoas após as denúncias de pedido de propina para compra de vacinas contra a covid-19.

Com quase 520 mil mortes por covid-19 em território nacional, os protestos mantêm as reivindicações de maior investimento no SUS, garantia de leitos e insumos, aceleração da vacinação, auxílio emergencial de R$600, políticas para manutenção de salários e apoio a pequenas e médias empresas. Todas bandeiras estão sintetizadas na palavra de ordem “Fora, Bolsonaro”.

Os protestos serão uma sequência aos de 29 de maio e 19 de junho, que demonstraram a enorme insatisfação popular com o governo federal. As manifestações haviam sido convocadas para o dia 23 de julho, mas o desgaste de Bolsonaro provocado por denúncias de corrupção e propina na compra de vacinas antecipou a mobilização.

Confira onde acontecem as manifestações na Bahia e Sergipe:

Sergipe

Em Aracaju, a concentração do ato será às 14h, na Praça da Bandeira.

Bahia

Salvador – Largo do Campo Grande – 14h

Ilhéus – Praça da Irene, Av. Soares Lopes – 12h30

Itabuna – Jardim do Ó – 9h

Jequié – Praça Luiz Viana – 9h

Seabra – Praça do Mercadão – 9h

Vitória da Conquista- Centro Glauber Rocha, no bairro Brasil – 8h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome