Programa NOSSA VOZ Ed. 12 – Por que votar ‘NÃO’ na alteração do Estatuto da Camed

132

Nesta terça-feira, 7 de julho, foi realizada a 12ª edição do programa NOSSA VOZ, ao vivo, pela página da AFBNB no facebook. O programa teve a participação do Dirigente da AFBNB e Conselheiro fiscal eleito da Camed, Tércio Sobral. Também participou o Diretor de Comunicação e Cultura Dorisval de Lima.

A abordagem central do programa girou em torno na consulta a ser realizada pela Caixa Médica dos trabalhadores do Banco (Camed) acerca da mudança estatutária que visa a possibilidade de que o BNB seja excluído da qualidade de MANTENEDOR da Caixa Médica. A AFBNB já se posicionou sobre o tema em nota em defesa do VOTO NÃO em relação à matéria. (Veja aqui)

Ao longo do Nossa Voz, Tércio e Dorisval aprofundaram o tema e explicaram os diversos aspectos danosos da medida e como ela pode vir a afetar a saúde e a vida dos trabalhadores caso seja concretizada. São abordados ainda o viés jurídicos e políticos da matéria que envolve, principalmente a Resolução 23 da CGPAR como parte de um projeto para fragilizar as caixas de assistência médica.

O programa Nossa Voz é transmitido quinzenalmente, sendo um canal de comunicação aberto para debates de ideias sobre o BNB, o fortalecimento dos bancos públicos, desenvolvimento regional, a pauta dos trabalhadores e análise de conjuntura, sempre às terças-feiras, às 17h, na página do facebook da Associação. A próxima LIVE será no dia 22 de julho. Curta, comente e compartilhe esse importante conteúdo!

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome