Resolução 4.452 do CMN: pela revogação já! AFBNB realiza encontro contra o aumento dos juros do FNE

194



       AFBNB pela revogação da resolução 4.452, do CMN


 


Diversas iniciativas estão sendo tomadas pela AFBNB contra a resolução 4.452 do Conselho Monetário Nacional – CMN – (que determinou a elevação das taxas de juros dos fundos constitucionais) com ênfase para o FNE. Além da inserção na imprensa, a Associação está realizando articulações com os diversos segmentos da sociedade, como entidades representativas, entidades empresariais (associações comercias e federações das indústrias nos estados envolvidos) e buscando interlocução com parlamentares, principalmente do Nordeste, bem como a mobilização envolvendo os trabalhadores do BNB. 


 


A AFBNB já disponibilizou na internet uma petição pública a ser direcionada ao Governo Federal (CMN – ministérios da Fazenda, do Planejamento e Banco Central – órgãos que compõem o Conselho) com a reivindicação da urgente revogação da resolução 4.452. 


Como mais uma ação, a Associação está programando um café-da-manhã para a próxima sexta-feira (22), às 8h30min, para discutir o assunto com os diversos públicos interessados na matéria. O tema é de interesse de todos e a AFBNB está em campo contra mais esse atentado às instituições públicas de fomento. 


 


Não ao aumento dos juros dos fundos Constitucionais! 


 


Não ao aumento dos juros do FNE! Revogação da infeliz medida já!!!


 


SERVIÇO


 


Café-da-manhã pela revogação da resolução 4.452 do CMN


Onde: sede da AFBNB (Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste) – Rua Nossa Senhora dos Remédios, 85 – Benfica


Quando: sexta, 22 de janeiro, às 8h30min


Mais informações: 32557000


Gratuito – Favor confirmar presença (comunicacao@afbnb.com.br)


 


Source: Notícias – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome