RHEBERNY OLIVEIRA É O CANDIDATO DO SEEB/SE PARA O 2º TURNO DO CAREF/BNB

15

A votação para o 2º Turno do Caref/BNB termina no dia 19 de fevereiro

Rheberny Oliveira é o candidato autêntico representante do@s funcionári@s do BNB  

Neste segundo turno da eleição para representante dos funcionários e funcionárias no Conselho de Administração do Banco do Nordeste (Caref/BNB), a direção do Sindicato dos Bancários de Sergipe mantém com vigor o apoio à candidatura de Rheberny Oliveira. A votação já foi iniciada no dia 10 deste mês e segue até o próximo dia 19.

Durante a semana, o diretor do SEEB/SE e também funcionário do BNB, João Wellington manteve as visitas às agências do BNB na capital e interior sergipano para incentivar a categoria a participar do pleito.

De acordo com João Wellington, Rheberny Oliveira é o candidato do movimento sindical da categoria. “Candidato à reeleição no Caref, Rheberny Oliveira atuou de forma autônoma, isenta e coerente, em sintonia com os anseios da nossa base, sobretudo quanto aos aspectos institucionais. Durante o primeiro mandato, ele foi um autêntico representante dos funcionários e funcionárias, demostrando o alinhamento dele com as nossas pautas. Portanto, a recondução ao cargo é fundamental para garantir uma representação legítima e capaz de inter-relacionar a visão do funcionalismo com a estratégica e governança da empresa”, afirma.

João Wellington visitou as agências acompanhado do também diretor sindical e presidente da CTB/SE, Adêniton Santana.

Rheberny é funcionário do BNB desde 2005 e tem um histórico de militância no movimento bancário, demostrando posicionamentos firmes no mandato. Com o apoio de lideranças sindicais do movimento bancário, Rheberny Oliveira se compromete a continuar a atuação baseada no respeito e compromisso com as funcionárias e funcionários, a defesa do BNB sustentável e gestor de políticas públicas de relevância para o Nordeste.

Sendo reeleito, reforçará a sintonia com a luta d@s trabalhador@s e das entidades representativas, defenderá o fortalecimento do BNB como instituição pública de desenvolvimento e o FNE como fundo permanente e estratégico para a região.

Em Sergipe, o BNB tem três agências na capital: Centro, Siqueira Campos e Jardins. No interior, o banco está instalado nas cidades de Estancia, Boquim, Tobias Barreto, Simão Dias, Lagarto, Itabaiana, Carira, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Gararu, Nossa Senhora do Socorro, Laranjeiras, Neópolis e Propriá.

ASCOM do SEEB/SE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome