SEEB, STIU e SINTECT promoverão Plenária em defesa das estatais

6

O SEEB-MA, o STIU-MA e o SINTECT-MA convidam os trabalhadores, a imprensa, a classe política e a sociedade em geral para participarem da Plenária Conjunta em Defesa das Estatais e contra as Privatizações, que ocorrerá na próxima quinta-feira (11/03), às 19h, via Zoom (https://us02web.zoom.us/j/83824837978).

O objetivo da reunião virtual é dar início à construção de uma Campanha Nacional Unificada entre bancários, urbanitários, ecetistas, dentre outras categorias, a fim de barrar o projeto, de desmonte e venda das empresas estatais, colocado em curso pelo Governo Bolsonaro, que deseja – a todo custo – privatizar os Correios, a Eletrobras, os bancos públicos, além do saneamento básico, a saúde, dentre outros setores do país.

De acordo com o presidente do SEEB-MA, Eloy Natan, somente a mobilização, a unidade e a luta unificada dos trabalhadores conseguirá deter esse plano perverso de Bolsonaro e Paulo Guedes.

“Não vamos permitir que esse Governo entregue todo esse patrimônio, construído com dinheiro do povo, para garantir mais lucro ao empresariado privado nacional e estrangeiro. Nesse momento, fazemos um chamado a todos: vamos à luta” – finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome