Semana de Mobilização segue movimentando os trabalhadores do BNB em vários Estados

89

A AFBNB segue cumprindo diversas agendas com os funcionários do Banco por ocasião da Semana de Mobilização em defesa dos Trabalhadores e do BNB. Nesta quarta e quinta-feira foram realizadas ações nos Estados do Ceará, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

No Ceará, um café da manhã na Agência Fortaleza-Aldeota marcou o diálogo com os trabalhadores e contou com a presença da Diretora-Presidente Rita Josina e dos Diretores Dorisval de Lima e Assis Araújo. Em Pernambuco, o Conselheiro Fiscal Pedro Rocha conduziu atividades na agência de Petrolina. O Diretor Regional Reginaldo Medeiros esteve presente com os trabalhadores na unidade de Pirapora (MG), enquanto Francisco Ribeiro (Chicão) mobilizou e dialogou com os funcionários em Assu (RN). Waldenir Britto também realizou atividade na agência Juazeiro (BA).

Em todos os encontros é realizada a leitura do Manifesto em defesa dos empregados e do BNB e de seu fortalecimento e por fontes de financiamento estáveis. O debate em torno do FNE na reforma tributária também segue sendo um tema de destaque durante os encontros que seguem até esta sexta-feira (21). Mobilize seus colegas de agência e participe!

Confira imagens abaixo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome