Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região visita agências do BNB

12

O sindicato dos bancários de Juazeiro e região, através de seu presidente Maribaldes Silva e seu vice-presidente presidente Eleandro Damas, e do diretor Waldenir Britto – que é um dos representantes dos trabalhadores da comissão nacional de negociação do BNB – participaram de reuniões nas unidades do BNB da Base do sindicato (Juazeiro, Casa Nova e Senhor do Bonfim), além de acompanhar a visita na agência de Campo Formoso-BA.

Na oportunidade, foram abordados a campanha nacional dos bancários, o fortalecimento e defesa do BNB e questões internas do banco.

O presidente do sindicato, Maribaldes Silva, destacou que as visitas são importantes. “Aos poucos vamos retornando as visitas nas unidades da base do sindicato, após o grave surto da pandemia de COVID-19. A presença do representante da comissão de empresa nessas visitas ajuda a esclarecer questões específicas do banco e fortalece ainda mais a nossa atuação, nesse momento de construção da campanha nacional da categoria”.

Já Waldenir Britto que também é diretor da FEEB BA-SE e da AFBNB, frisou que as visitas são de suma importância para o processo de construção da minuta especifica do BNB, bem como levantar presencialmente a situação dos funcionários e discutir as dificuldades enfrentadas na atuação do banco nas unidades. “As visitas, além de ser um processo de mobilização para a campanha nacional da categoria, ajuda a levantar as demandas que iremos apresentar numa reunião ainda a ser agendada com a superintendência do BNB da Bahia para discutir os anseios registrados pelos funcionários e definir os encaminhamentos devidos”, conclui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome