Sindicato suspende sua programação em função da morte do companheiro Jorginho!

249


A AFBNB se solidariza com a família de Jorginho e com os trabalhadores do Sindicato dos Bancários do Ceará pela morte do companheiro. É lamentável e revoltante a forma como a violência nos atinge diariamente, muitas vezes de maneira fatal,como foi o caso, encerrando sonhos, planos de forma precoce.


 


Sindicato suspende sua programação em função da morte do companheiro Jorginho!




Lamentamos informar o falecimentodo do nosso companheiro do Sindicato dos Bancários do Ceará, Jorge Costa Ferreira, carinhosamente chamado de Jorginho, às 6h30 desta quinta-feira (20), vitima de um assalto ao sair do trabalho juntamente com seus irmãos, nesta quarta-feira, 19/7, sendo baleado na cabeça e levado imediatamente ao Instituto Dr. José Frota, onde lutou bravamente pela vida.


Ainda completamente perplexos e abalados por tamanha violência que chega à nossa porta, o Sindicato dos Bancários do Ceará suspende toda sua programação desta semana: a reunião marcada para hoje (20) com os funcionários do Bradesco para discutir o PDVS, foi adiada para a proxima terça-feira, dia 25, às 19 horas na sede do Sindicato.


Também fica suspenso o Botequim dos Bancários, que estava marcado para esta sexta-feira, dia 21/7. Nova data será brevemente anunciada, aqui no site e em todos os meios de comunicação do Sindicato.


O Sindicato está dando total apoio à família de Jorginho. Diretores e outros funcionários da entidade, bem como seus familiares e amigos estiveram durante toda a noite numa vigilia de oração  na porta do IJF, acompanhando seu quadro clínico, muito grave.


Jorginho sempre foi um companheiro que vibrava no trabalho e contagiava a todos com sua alegria e carisma.


O momento é de pesar, de dor, de união e de indignaçao por tamanha violência a que estamos expostos.



Jorginho, Presente!




 


Fonte: SEEB/CE


 


Source: SAIU NA IMPRENSA – 300

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome