Sindicatos realizam consulta para Campanha Nacional 2018

303

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe orienta os sindicatos filiados a visitar as agências e prédios administrativos nas próximas semanas para realizar a Consulta Nacional dos Bancários 2018. O documento, elaborado pelo Comando Nacional, servirá de base para a construção da pauta de reivindicações da categoria, a ser entregue à Fenaban.

A consulta será feita através de um formulário com 11 perguntas, que deve ser respondido pelo bancário e entregue ao sindicato de sua base, que tabulará os dados e enviará para a Feebbase. Entre as perguntas estão as prioridades da campanha nacional, o conhecimento sobre a reforma trabalhista e como ela afeta os direitos da categoria, além de uma sondagem sobre como cada um pretende participar da campanha.

“Os sindicatos devem fazer um grande esforço para levar a consulta ao maior número de trabalhadores possível. Essa é a melhor forma de conhecer melhor o perfil da categoria e suas as demandas, para que possamos assim construir uma minuta de reivindicações que atenda os anseios de todos“, ressalta o presidente da Feebbase, Hermelino Neto.

Conheça o formulário:

formulario Consulta Nacional 2018 1 01 18123

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome