Superintendente diz que fechamento de agencia do BNB é decisão irreversível

219


O superintendente do Banco do Nordeste na Paraíba, Wesley Maciel, que participou de uma reunião em Campina Grande, nesta quarta-feira (08), disse que o fechamento da agência localizada na Avenida Assis Chateaubriand faz parte de um processo de reestruturação.


Ele afirmou que a decisão é irreversível e que foi tomada para não prejudicar cidades onde só há uma agência.


Wesley disse em entrevista que a agência central do banco em Campina passará por reforma para receber as demandas da outra que encerrará seus serviços na cidade.


– Os bancos todos estão passando por um momento de reestruturação em função da crise que afeta o paÍs. Essa reestruturação visa buscar entregar um resultado mais condizente sem perder qualidade no atendimento. O banco fez um estudo muito profundo e pra não prejudicar os municípios onde só tem agencias, optamos por fechar um naquelas cidades onde temos mais de uma e Campina foi selecionada para o fechamento de uma dessas. Dificilmente o banco voltará atrás nessa decisão, mas temos toda uma proposta de reestruturação da agencia centro para ampliação dela para que possa suportar essa nova carga de negócios da agencia que será fechada e manter a qualidade naquele espaço – explicou.


As declarações repercutiram na Rádio Caturité AM.


Source: SAIU NA IMPRENSA – 600

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome