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A partir de 1/05/2020, a Camed Saúde passará a oferecer o serviço de TELEMEDICINA para os beneficiários dos Planos Natural e Família. Os atendimentos serão realizados todos os dias da semana, 24h, inclusive nos finais de semana e feriados. Os beneficiários poderão contar com profissionais qualificados e atendimento humanizado nas especialidades de CLÍNICA MÉDICA e PEDIATRIA, sem nenhum custo adicional. Para agendar uma consulta com especialista, basta realizar contato com a Central de Atendimento da Camed – 0800 704 7886 e escolher a opção TELEMEDICINA.
O agendamento da consulta, inclusive para casos da COVID-19, é realizado de maneira simples, e em poucos minutos o beneficiário recebe um link de acesso por e-mail ou SMS para entrar na sala de conversação com o médico no horário agendado. Durante a consulta, o médico poderá ainda realizar a prescrição de receita digital para medicamentos, caso necessário. A lista completa com as principais redes de farmácias que estão aptas a receber a Receita Digital poderão ser visualizadas no Portal CAMED (www.camed.com.br), bem como no App.
No cenário atual de distanciamento social, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Telemedicina é uma forte aliada para os beneficiários que precisam de consultas importantes nas especialidades acima, mas que não requerem necessariamente atendimento médico presencial. |
Diretoria de Administração Camed Saúde |