Vitória dos trabalhadores: Bancários do BNB recebem parcela incontroversa da Ação da Licença Prêmio (Seeb-MA)

222


Nessa quarta-feira (27/07), os bancários do Banco do Nordeste, beneficiários do processo 656/2001, receberam a parcela incontroversa da “Ação da Licença Prêmio”. A entrega dos cheques ocorreu na sede administrativa, em São Luís.


 


Na ocasião, o presidente do Sindicato, Eloy Natan, e os diretores Regina Sanches, Raimundo Costa, Gerlane Pimenta e José Ribamar Pereira parabenizaram os bancários pela conquista, ressaltando a importância da sindicalização e a luta intransigente do SEEB-MA pela garantia dos direitos da categoria. 


 


Se você, bancário, não pôde comparecer à sede administrativa, receba seu pagamento no setor jurídico do Sindicato, na Rua do Sol, Centro de São Luís, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.


 


Para maior comodidade, outra opção disponível é o crédito em conta, que deve ser solicitado pelo e-mail juridico@bancariosma.org.br. No e-mail, você deve informar os seguintes dados: nome, agência, conta e CPF.


 


Vale ressaltar que o titular da conta deve ser você, bancário! Em caso de dúvidas, ligue: 3311-3516. 


 


Entenda o caso


 


Em 1999, o Banco do Nordeste retirou de modo arbitrário a licença prêmio dos seus empregados. O direito só foi restabelecido em 2011, em virtude da ação ajuizada pelo SEEB-MA, em 2001. 


 


Source: Notícias – 300

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome