Programa NOSSA VOZ Ed. 23 – Balanços e perspectivas para 2021

130

Na última segunda-feira (28) a AFBNB realizou a 23ª edição do programa NOSSA VOZ, ao vivo, transmitido pela página da Associação no facebook e pelo canal do Youtube. O último programa de 2020 contou com a participação da Diretora-Presidente da AFBNB, Rita Josina; do Diretor de Comunicação e Cultura da Associação, Dorisval de Lima; do Diretor de Organização e Finanças, Assis Araujo e do Conselheiro Fiscal Técio Sobral.

Durante o programa os diretores discutiram as principais inciativas da AFBNB durante o ano, fossem no campo trabalhista ou institucional. As ações decorrentes da pandemia e como a Associação agiu durante o período em prol da saúde e da vida dos trabalhadores, bem como o trabalho campo jurídico e as diversas ações encaminhadas nesse sentido.

Lembramos que o programa Nossa Voz é transmitido quinzenalmente, sendo um canal de comunicação aberto para debates e ideias sobre o BNB, o fortalecimento dos bancos públicos, desenvolvimento regional, a pauta dos trabalhadores e análise de conjuntura, sempre às segundas-feiras, às 18h, na página do facebook e YouTube da Associação. Curta, comente e compartilhe!

Acompanhe integra do programa abaixo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome