5ª Semana de Mobilização tem início com atividades

253

Começou nesta segunda-feira (16) a 5ª Semana de Mobilização da AFBNB “Por um Nordeste Melhor, Por um BNB Forte, e Pelo Direito dos Trabalhadores”.  A Semana este ano tem como mote principal os 60 anos do BNB e a necessidade de fortalecer essa instituição tão imprescindível ao desenvolvimento de sua área de atuação.

 Há a previsão de atividades em todos os estados de atuação do Banco. A 5ª Semana de Mobilização continua até sexta-feira. É importante que os representantes mobilizem suas bases e realizem atividades relativas à Semana, usando como subsídio para os debates o Manifesto produzido pela AFBNB e disponibilizado na página da entidade na internet.
A hora de fortalecer o Banco é essa! A Semana de Mobilização, como o nome já enseja, é a oportunidade ideal para mostrarmos à sociedade a força de coesão e mobilização dos funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). Vamos analisar, discutir e debater caminhos que visem ao fortalecimento do Banco e à valorização de seus trabalhadores. Participe e mande os registros das atividades da sua unidade/agência para a AFBNB para publicarmos!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome