JÁ PENSOU COMO SERIA SE OS JUROS FOSSEM BAIXOS?

39
Já pensou como seria mais fácil viver se os juros fossem baixos? Se conseguir um empréstimo não fosse praticamente assinar um atestado de endividamento para o futuro? É assim que deveria ser, mas infelizmente não é assim que funciona no Brasil. Os juros altos dificultam DEMAIS a nossa vida e fazem com que os nossos sonhos sejam adiados à espera de melhores condições financeiras… Mas e se fosse possível limitar essas taxas absurdas que nos fazem pagar três, quatro, cinco vezes o valor que pegamos emprestado lá no início? É isso que a Auditoria Cidadã da Dívida e as entidades apoiadoras estão tentando fazer!
 
Nossa iniciativa já avançou na Câmara dos Deputados e se tornou o Projeto de Lei Complementar PLP 104/22. Agora, cabe a todos nós espalhar essa notícia para que a sociedade saiba que, se todos nos unirmos, limitar os juros pode se tornar uma realidade!
 
Acesse o site da ACD e conheça melhor a nossa proposta.
 
Informaremos cada avanço do projeto em nossas redes, então fique ligado e participe dessa luta por um Brasil mais justo para todos! Chega de usura! O Brasil não aguenta mais ser refém dos juros!
#LimiteDosJurosJá #TemQueVirarLei

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome