AFBNB busca interlocução com Sindicatos pela petição – Dignidade Previdenciária

230


Dando prosseguimento às ações de mobilização pela dignidade previdenciária dos trabalhadores do BNB, a AFBNB enviou hoje ofício aos Sindicatos dos Bancários da área de atuação do BNB solicitando apoio na divulgação da petição pública em suas respectivas mídias.


A necessidade do restabelecimento da dignidade previdenciária tem mobilizado a AFBNB já há algum tempo, com algumas ações em diversas searas – debates, seminários, abaixo-assinado, articulação política e cobranças ao patrocinador e à própria Caixa de Previdência.


Em março último o tema esteve mais uma vez em pauta, durante a 47ª Reunião do Conselho de Representantes.


Até o momento, o número de assinaturas está bem aquém do esperado, o que exige de cada um dos trabalhadores do BNB maior engajamento nessa causa que, de uma forma ou de outra, impacta a vida de todos. Convém lembrar que a iniciativa da versão virtual partiu da base, encaminhada pela Associação por entender justa e necessária.


 Ciente também de que a luta começa na base, envolvida direta ou indiretamente na matéria, a AFBNB disponibiliza abaixo o link e pede que a divulgação seja feita também por cada um dos trabalhadores. Caso não seja possível acessar a plataforma virtual no ambiente de trabalho, ela está disponível via tablete, smartphones, notebook e afins para facilitar o acesso em qualquer desses instrumentos.


Link para a petição: http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR74742


A AFBNB chama todos a seguir em frente, pois só a luta muda a vida!


Gestão Autonomia e Luta


 


Source: Notícias – 600

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome