AFBNB lamenta a morte de Haroldo Lima, dirigente histórico do PCdoB, e de colegas bancários vítimas da COVID-19

384

Registro da participação de Haroldo Lima na 50ª Reunião do Cons. de Representantes da AFBNB – Salvador (BA) / Agosto de 2016

Com tristeza recebemos a notícia do falecimento do ex-deputado federal, ex-presidente da Agência Nacional de Petróleo e Gás (ANP) e histórico dirigente do PCdoB, Haroldo Lima, nessa madrugada, em decorrência do Covid 19. Haroldo foi palestrante em algumas Reuniões de Conselho de Representantes, sendo a última em 2016, com o tema “O papel dos trabalhadores na defesa dos seus direitos e dos órgãos públicos”.

No mesmo sentido, registramos que esta semana perdemos para a Covid os funcionários Thiago Barbosa, da Universidade Corporativa do BNB (Passaré);  assim como Rubens, do Agroamigo da agência de Timbaúba (PE) e o colega Norival Ferreira das Flores, Gerente da agência do BNB em Brasília de Minas (MG) cujo falecimento ocorreu na manhã desta quarta-feira (24).

A AFBNB reitera o sentimento de pesar com os familiares e expressa solidariedade com familiares e amigos pelos entes perdidos se somando à corrente pela rápida superação de tamanha tragédia que aflige o país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome