AFBNB na base: diretores se reúnem com sindicatos e dialogam com trabalhadores nas unidades

211

O contato com a base é o alicerce de uma entidade representativa e é atividade comum na AFBNB, seja por meios digitais, seja presencial.

Do mês passado para cá, a agenda de visitas às unidades do BNB foi intensificada: Itapetinga e Vitória da Conquista, na Bahia; Tutóia, Barreirinha, Viana, Codó, Caxias, Chapadinha, Nunes Freire, Pinheiro e unidades da capital, no Maranhão; no Piauí, em Valença, Oeiras, Floriano e Teresina e mais recentemente nas agências de Iguatu, Lavras da Mangabeira, Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato, no Ceará e unidades em São Paulo.

Em Vitória da Conquista e no Maranhão, a diretora-presidente Rita Josina e o diretor de comunicação Dorival de Lima participaram como convidados de atividades promovidas pelos respectivos Sindicatos. Em Conquista, a diretora-presidente da AFBNB, Rita Josina, foi debatedora na mesa de debate: “O papel dos bancos públicos na retomada do desenvolvimento nacional”, por ocasião dos 61 anos do Sindicato e, juntamente com o diretor de Comunicação, Dorisval de Lima, estiveram no I Encontro Estadual dos Bancários do Maranhão de 2023.

No Ceará, as reuniões foram realizadas nos dias 2 e 3 de março, nas unidades do BNB nas cidades de Iguatu, Lavras da Mangabeira, Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato. Na oportunidade, os diretores da Associação socializaram as ações desenvolvidas pela AFBNB, tiraram dúvidas e ouviram demandas dos trabalhadores.

Confira fotos das agendas:

São Paulo/SP
Juazeiro do Norte/CE
Juazeiro do Norte/CE
Iguatu/CE
Iguatu/CE
Crato/CE
Barbalha/CE
Chapadinha/MA
Itapetinga/BA
Nunes Freire/MA
Pinheiro/MA
Vitória da Conquista/BA
Balsas/MA
Encontro dos Bancários do Maranhão
Encontro dos Bancários do Maranhão
Barreirinha/MA

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome