AFBNB na luta em defesa da Camed

129

Logo mais, às 18h, a AFBNB participa de evento virtual com entidades que integram o processo de luta em defesa das caixas de autogestão e pelo Decreto Legislativo (PDC) 956, de autoria da dep.federal Érika Kokay e que visa suspender os efeitos da CGPAR 23, na Câmara Federal.

Além da AFBNB, que será representada pela Diretora-Presidente Rita Josina, participam integrantes da ANABB, ANAPAR e FENAE além de parlamentares e demais entidades integrantes desta luta. O ato será transmitido pelo Facebook da Fenae e pelo Youtube da Anabb, à partir das 18h.

Vale lembrar a luta da Associação contra a Resolução 23 da CGPAR: a entidade ingressou na Justiça contra a medida e até o momento tem obtido êxito na tramitação. Na mais recente dela, de 30 de novembro, foi mantido o veredicto da Justiça em sentença do dia 10 de setembro último, prevalecendo a decisão Liminar contra a Resolução 23, o que impede que qualquer medida referente a ela recaia sobre a Camed.

Relembre aqui: https://www.afbnb.com.br/em-defesa-da-camed-afbnb-obtem-mais-uma-vitoria-na-justica-contra-a-resolucao-23-da-cgpar-em-prol-dos-trabalhadores/

Lembre de outras ações em defesa dos planos de autogestão
Abaixo-assinado cobra a aprovação do PDC 956/18
https://www.afbnb.com.br/abaixo-assinado-cobra-a-aprovacao-do-pdc-956-18/

Em seminário da Anapar, entidades e parlamentares reforçam ações para barrar a CGPAR 23
https://www.afbnb.com.br/em-seminario-da-anapar-entidades-e-parlamentares-reforcam-acoes-para-barrar-a-cgpar-23/

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome