AFBNB pauta demandas da base junto à Camed

70

Em cumprimento da prerrogativa de representação dos associados a AFBNB se reuniu com a Diretoria Executiva da Camed na manhã da última sexta-feira (2) para pautar temas pertinentes aos trabalhadores do BNB.

Os dirigentes da Associação abordaram sobre o atendimento aos procedimentos, despesas referentes aos procedimentos que não são cobertos pela Camed, acompanhamento dos casos de adoecimento, consultas médicas, credenciamento de profissionais, bem como acerca dos processos jurídicos movidos pela Associação em defesa da Caixa Médica e dos associados.

Na oportunidade os representantes da Camed realizaram um contextualização acerca das atividades implementadas no último período (com destaque para o corrente exercício): contas, resultados, atendimentos, programas em andamento, projetos a serem implantados, a exemplo do serviço de “telemedicina”, demandas diferenciadas entre outros. Destacaram ainda os direcionamentos adotados no contexto do enfrentamento à Pandemia do novo corona vírus, tanto do ponto de vista interno, quanto em relação aos associados.

A AFBNB segue firme acompanhando o dia a dia da Camed , trabalhando sempre em defesa da mesma, em sintonia com as demandas da base, no sentido de que todo o esforço possível seja adotado pela preservação da saúde, da vida dos trabalhadores e defesa da Camed.

Gestão História e Autonomia para lutar: a AFBNB em ação sempre!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome