AFBNB realiza solenidade de posse da gestão Unidade e Luta no próximo dia 17/02

211


A Associação dos Funcionários do BNB – AFBNB realiza na próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a solenidade de posse da Diretoria e Conselho fiscal – gestão “Unidade e Luta”, a qual estará à frente das lutas da entidade no triênio 2017/2019.

A posse da gestão “Unidade e Luta” na AFBNB se reverte de um caráter importante, por se dar em momento complexo da conjuntura política em nosso país, quando direitos e benefícios da classe trabalhadora estão sendo atacados, ameaçados e subtraídos. 

Exemplo disso é PEC 287, de autoria do governo golpista de Michel Temer, cujo objetivo é o desmonte da Previdência Social e o aniquilamento na prática do direito de aposentadoria, bem como a política de desmonte dos bancos públicos que está em curso, pelo fechamento de agências, demissões e ‘reestruturação’ interna, cujo objetivo explícito é o favorecimento ao setor privado, ao grande capital, em detrimento do bem estar social e econômico do país.

Para fazer frente e contraponto a essa avalanche de golpes contra os trabalhadores e a própria Nação, na perspectiva de vitória, necessário se faz que a classe trabalhadora esteja unida, organizada e atuante nas iniciativas e lutas encaminhadas pelas suas entidades de representação.

Serviço: Solenidade de posse da Diretoria e Conselho Fiscal da AFBNB
Data: 17 de fevereiro, a partir das 19:30h
Local: Associação dos Docentes da Universidade Federal do Ceará – ADUFC – Avenida da Universidade, 2346 – Benfica, Fortaleza (CE).


Source: SAIU NA IMPRENSA – 600

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome