AFBNB realizará Semana de Mobilização em defesa do BNB e dos trabalhadores

231

A AFBNB realizará neste mês de julho, por ocasião do aniversário de 71 anos do Banco do Nordeste do Brasil, a Semana de Mobilização em Defesa dos Trabalhadores e do BNB. A ideia é realizar atividades nas unidades, organizadas pelos representantes com o apoio da diretoria da Associação, no período de 17 a 21 de julho, além de diversas outras ações políticas com o objetivo de reiterar a importância do Banco para a região e o seu caráter de banco de desenvolvimento.

Uma iniciativa parecida foi realizada anteriormente pela AFBNB de 2008 a 2012, com a “Semana de Mobilização Por um Nordeste Melhor e pela Valorização dos Trabalhadores.”

Além de conclamar seus representantes para ação durante estes dias a AFBNB lança ainda um manifesto (em PDF) que poderá ser reproduzido nas unidades e debatido entre os trabalhadores. Um banner temático também está disponível em nosso site com imagens para download e outros materiais.

Participe da Semana de Mobilização em Defesa dos Trabalhadores e do BNB! Mobilize os/as colegas e faça parte deste importante movimento!

Confira abaixo o Manifesto da Semana de Mobilização.

manifesto mobilizacao1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome