AFBNB se reúne com a Superintendência do BNB na Bahia

317



As demandas da base que chegam à Associação são geradoras de ações concretas por parte da entidade, seja no âmbito judicial, seja no âmbito administrativo, por meio de ofícios, reuniões etc. Assim, a diretoria da AFBNB tem procurado, como sempre procedeu, se reunir com as Superintendências Estaduais para apresentar os assuntos discutidos durante a 49ª RCR.


Na última sexta-feira, dia 13 de maio, o diretor da AFBNB e da Federação dos Bancários BA-SE, Waldenir Britto, se reuniu com o superintendente da Bahia, em exercício,  José Gomes. Os assuntos tratados foram as demandas identificadas na última RCR, bem como as demandas repassadas pelos funcionários a AFBNB. Dentre elas se destacam questões de assédio moral, estrutura de unidades, problemas operacionais, segurança nas unidades, além de problemas como falta de funcionários,  concorrências. Outro assunto abordado, apesar de não se tratar de funcionários do BNB, mas que tem impactos direto nas unidades, foi as demissões no agroamigo.


Segundo o Diretor Waldenir Britto, “a conversa é importante pois podemos tratar diretamente com a representação máxima do Banco no Estado de questões relacionadas com as unidades que podem ser resolvidas a nível local e sinalizadas àqueles que vamos tratar na direção geral”.


A Associação estará acompanhando os desdobramentos  das ações e cobrando as soluções  o mais breve possível. O respeito e seriedade com que são tratadas as demandas da AFBNB junto a Super-Bahia demonstra o compromisso e compreensão do trabalho  que a AFBNB realiza, onde as demandas são respondidas de forma objetiva e direta e buscando a solução dos problemas. “Ao longo dos anos, construímos uma relação positiva junto a SUPER-Bahia, que entende que o papel da AFBNB é e sempre será de defesa dos funcionários, do BNB e do Nordeste!”, analisa Waldenir.


Participaram da reunião, além do superintendente em exercício, José Gomes, Daniela Graziane,  Gerente  Executiva  e Irani Ferreira, assistente da Super-BA. 


Source: Notícias – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome