AFBNB participa do Encontro Estadual dos Bancários do BNB na Bahia

249



A AFBNB participou no sábado dia 14 de maio, representada pelos diretores José Frota de Medeiros e Waldenir Britto – também diretor da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, da palestra de abertura do  Congresso dos Bancários da Bahia, com o jornalista Paulo Henrique Amorim, que fez uma análise de conjuntura e foi enfático ao falar sobre o golpe. “A saída é a reorganização dos grupos democráticos  e legalistas”.


Na parte da tarde, os diretores se reuniram com os funcionários delegados do BNB no Estado para debater a conjuntura no BNB, bem como já discutir a campanha salarial deste ano, que se inicia.


Segundo Waldenir Britto “o mais importante desse encontro foi reafirmar a defesa do BNB, como banco de desenvolvimento, bem como já apontar as propostas que a Bahia deve levar para o Congresso Nacional dos Funcionários do BNB que passa por melhores condições de trabalho, PCR, garantia dos direitos, isonomia, além da proposta que diz respeito direto à AFBNB, que é a inclusão na minuta das cláusulas que garantem a autonomia e fortalecimento da entidade!”.



AFBNB ao lado dos trabalhadores!


Gestão Autonomia e Luta


 


Source: Notícias – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome