Agências Extrarregionais: AFBNB reitera luta contra o fechamento

236


A desmobilização das chamadas agências extrarregionais do BNB – São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Vitória, é uma das pautas que vêm sendo discutidas pela AFBNB desde que começaram os boatos em torno do assunto, ainda em 2015, sempre deixando público o posicionamento contrário à medida.


Com esse entendimento a AFBNB  tomou uma série de iniciativas que envolveram nota pública, matérias na imprensa, visitas às unidades, reunião com o superintendente regional e com o responsável pela área no Banco, ofícios encaminhados ao Presidente do BNB e a órgãos superiores, além de uma petição pública na internet contra a medida.  


Na segunda-feira (28), a Associação encaminhou novo ofício à presidência do Banco do Nordeste do Brasil – BNB – por meio do qual ratifica a não-concordância com a decisão com anexo de questionamentos e posicionamentos de funcionários e da sociedade de um modo geral também contrários. Referidos comentários foram colhidos por ocasião da assinatura da petição por parte dos mesmos. Para a Associação o teor das mensagens expõe a insatisfação da sociedade em torno da questão.


Confira ofício na íntegra aqui.


Sobre o assunto:




06/01/2016    PETIÇÃO PÚBLICA – AFBNB lança campanha pela manutenção das agências extrarregionais




05/01/2016    Fechamento das agências extrarregionais: AFBNB reafirma seu posicionamento contrário!


 


Source: Notícias – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome