Alterações no Estatuto: AFBNB reitera necessidade de adiamento do processo

246



A Camed enviou no fim da tarde de ontem (25) comunicado no qual afirma responder a questionamentos feitos pela AFBNB quanto ao processo de alteração do Estatuto da Caixa Médica, inclusive quanto ao pedido de adiamento do processo. Na mensagem a Camed afirma que “sensível à reivindicação das entidades representativas dos associados, a Camed prorrogou o período de votação da proposta de reforma do Estatuto, que seguirá até o dia 9 de setembro de 2016”. Como se pode observar o período foi prorrogado em pleno curso do processo, o qual originalmente era de 22 a 31 de agosto.


Ocorre que em momento algum a Associação questionou o período de votação.  A AFBNB solicitou foi o adiamento do processo por discordar de alguns itens da proposta, além de questionar a inobservância do prazo estatutário de sessenta dias no sentido de proporcionar mais tempo para o adequado debate sobre o tema e a tomada consciente da escolha.


Diante do não atendimento do pedido por parte da Camed, a AFBNB reitera a orientação pelo voto NÃO à proposta. Esse entendimento foi o fruto da discussão em diretoria ocorrido no último dia 19 desse mês em Fortaleza e reiterado durante a  videoconferência realizada no dia 22, da qual a AFBNB participou a convite. Nesta oportunidade, a Associação registrou que não era de acordo com  a prorrogação do prazo de consulta haja vista estar solicitando o adiamento, conforme já fundamentado. Veja notas publicadas sobre o assunto (aqui  e leia mais). 


AFBNB ao lado dos trabalhadores!


Gestão Autonomia e Luta


Source: Notícias – 300

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome