Anapar cria canal para receber contribuições ao GT da previdência complementar

55

A Anapar criou um canal específico para receber sugestões para os debates que estão sendo feitos no grupo de trabalho instituído pelo Ministério da Previdência Social para revisão do marco regulatório do sistema fechado de previdência complementar, ou seja, dos fundos de pensão.

As sugestões devem estar alinhadas aos temas em debate no GT e devem ser enviadas para o e-mail gtprevidencia@anapar.com.br. Duas subcomissões estão discutindo os temas retirada de patrocínio e contribuição extraordinária em planos de equacionamento.

GT da previdência complementar foi criado pelo Decreto nº 11543/23 e instalado  no dia 28/06, em Brasília.
O grupo irá elaborar propostas de revisão do marco legal do sistema fechado de previdência complementar, a partir de estudos e propostas elaborados com comissões temáticas específicas, a serem posteriormente deliberados no âmbito do CNPC. O GT terá vigência de seis meses, prorrogável uma vez por igual período, e será coordenado pelo secretário de Regime Próprio e Complementar do Ministério da Previdência Social (MPS), Paulo Roberto dos Santos Pinto.

Acompanhe as notícias sobre o GT da Previdência Complementar e sobre a atuação da Anapar em nosso site, siga-nos nas redes sociais e acompanhe nosso podcast Canal Previdência e Saúde no Spotify

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome