Associação realiza levantamento situacional das agências do BNB

243


Por ocasião da 47ª Reunião do seu Conselho de Representantes, a AFBNB realizará o levantamento situacional das agências do BNB junto aos participantes do evento. Trata-se de um formulário elaborado pela diretoria da Associação no sentido de mapear os principais gargalos e desafios enfrentados pelos trabalhadores no dia-a-dia do Banco, abrindo espaço ainda para sugestões.O processo se dará dentro das unidades do Banco no período que antecede o evento e também após sua realização.


Dentre os itens abordados no documento estão o número de funcionários por agência, as condições de trabalho, a extrapolação da jornada de trabalho, além da função do BNB enquanto Agente de Desenvolvimento, entre outros temas.  No espaço para sugestões há ainda a possibilidade do encaminhamento de resoluções para a RCR, que terá como um dos temas a questão da “Dignidade Previdenciária”.


Assim, mais uma vez a AFBNB estabelece um canal de diálogo com os trabalhadores do Banco que, mesmo não participando dos dias do evento podem ter voz ativa, dando suas opiniões, contribuindo para os debates que ocorrerão na 47ª RCR, bem como em seus desdobramentos. Esse levantamento é fundamental para que, mesmo após o fórum, a diretoria da AFBNB possa estudar as melhores estratégias de atuação, direcionando as demandas para as áreas competentes do Banco.


Neste sentido, a Associação reforça que os representantes que comparecerem à RCR ou outro funcionário que deseje expor sua visão em torno do trabalho no Banco, possa encaminhar o levantamento com o preenchimento do formulário, debatendo os assuntos elencados em reunião com seus companheiros do local de trabalho, se possível com registro fotográfico.  O documento devidamente preenchido deve ser encaminhado para afbnb@afbnb.com.br ou para comunicação@afbnb.com.br. Sua contribuição é fundamental neste processo. Participe!


Acesse aqui o arquivo do formulário (PDF)


AFBNB ao lado dos trabalhadores


Gestão Autonomia e Luta


Source: Notícias – 600

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome